domingo, 12 de abril de 2009

Páscoa

Tentando trabalhar sempre com o que somos, muitas vezes chegamos ao ponto em que abandonamos o pensamento e decidimos somente existir, cansado da dor de cabeça que causa descobrir a razão da existência.
Em meu raciocínio sempre chego ao mesmo consentimento, não discutindo sua fé nem sua religião.
Hoje em dia de Páscoa, dia da ressurreição de Cristo, quero lembrar a todos os amigos que existe razão da vida. Existe um Deus, que morreu pelos nossos pecados e que ressuscitou para pagar o preço de sermos chamados filhos seus.
Esse Deus pode ser o que você quiser em sua vida, depende do espaço que você abrir para Ele.

2 comentários:

Anônimo disse...

O verdadeiro sentido da páscoa, que muitas vezes esquecemos. =]

Unknown disse...

Páscoa...eu ainda acho a judaica mais bonita.
Mas para os cristãos é a festa mais importante (ou deveria ser)... mas o Natal bate todas...
um padre meu amigo um dia me disse: "mas sem Natal não há Páscoa"... ele estava certo.

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Pingue!