sexta-feira, 10 de abril de 2009

Você é eterno!


Rafa...
Tudo me lembra você, eu nunca vou te esquecer. Romance me lembra você. Correr me lembra você, malhar também me lembra você. Meus sonhos me lembram você, o teu sorriso eu nunca vou esquecer. Café me lembra você. Sinais me lembram você, gestos que eu nunca vou esquecer. Skol, jurupinga e baralho, isso você quer de uma segunda anoite! Uma maneira de viver que eu nunca vou esquecer. Amores mal acabados, finais sem fim. Coisas que só você entendia coisas ditas de você pra min. “R” é a letra mais linda assim como sua tatto da barriga, seus desenhos ou você cantando, coisas que no coração eu vou guardando. Rafael de Almeida Russon, meu amigo querido, eu nunca vou esquecer de todo seu jeito bandido. Um amor pra toda vida, uma historia irreal.
Rafa, eu te amo de um jeito sobrenatural.

6 comentários:

Unknown disse...

que lindo!
=)

bjonocérebro!

Day Stacie disse...

Nossa, esse poema ficou simplesmente ótimo, não poderia ter ficado melhor, tenho certeza de que ele iria gostar muito, alem de tudo por saber que vc foi muito mais do que uma simples amiga durante sua vida, mas que vc o levará para sempre durante a eternidade !

Beijos

Maria Ap Russon disse...

Hoje faz 4 meses e um dia que perdi o MEU AMADO FILHO, MEU MELHOR AMIGO...
Nao sei como estou resistindo sua falta,minha saudade, minha tristeza... eu queria deixar um depoimento sobre ele, e na verdade tudo o que eu disser vai ser pouco, bem menos do que ele merece.... O seu coracao e enorme, sua bondade infinita , seu sorriso o mais lindo , seu amor verdadeiro...
Agora, sei ele, me sinto num sonho que nao consigo contralar... Fico perdida sem saber de onde vim e para onde vou...

Rafael,filho, me doi saber que voce nao ve mais as estrelas, que nao sente nem o frio e nem o quente, nem o doce nem o azedo, nem o belo e nem o feio ... Talvez eu esteja sendo muito egoista e, voce de onde estiver, esteja tao feliz que esteja dando aquele sorriso ,mas, eu nao consigo ver, nao consigo acreditar...Continuo te procurando, continuo esperando um email, um telefonema , acho que esta sua viagem esta muito longa e, sinceramente, estou triste porque voce nao se despediu de mim, mas te entendo, e te peco que me perdoe por ser egoista,e sei que quanto mais voce demora voltar, mais perto de voce estou chegando...

TE AMO INCONDICIONALMENTE E, VOCE SEMPRE SOUBE DISSO, FICA COM DEUS

Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

e já vai fazer um ano.

Anônimo disse...

3 anos...

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Pingue!