quarta-feira, 3 de junho de 2009

Desabafo.

Ontem o dia foi um caos.
Primeiro o mês já tá sendo um caos total, e olha que pra eu tá desabafando no meu blog a coisa não deve tá lá muito boa.
Eu doente. Fui ontem ao médico Sozinha, dá pra acreditar?
Tudo bem que eu tenho dezoito anos e que já tava na hora mas você se acostuma com mamãe levando aos lugares nénão?
Foi tenso. Tô doente, alguma coisa gástrica.
Eu não tenho uma boa pauta para meu trabalho final de Introdução ao Jornalismo Impresso.
Sem contar que ontem perdemos alguém que seria importante , meu afilhado se foi.
Te amo Léia.


Deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida
Preciso demais desabafar.

1 comentários:

Bruni Rodrigues disse...

é prima, a gente cresce néé.. Aiii a mamãe ja nao leva a gente mais no doootor.. E meus pesames tá .. ;*

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Pingue!