sábado, 14 de novembro de 2009

B.A

Estava eu em frente à CVC do outlet olhando aquelas promoções de viagens loucas onde jovens colocam a mochila nas costas e saem pelo mundo e adivinha o que me vem na cabeça? Você é lógico meu amor. Mais um déjà vu das nossas conversas de apaixonados pela razão. E eu não paro de me impressionar com esses golpes da vida, você é um presente de Deus.
É até considerável que as pessoas não nos entendam não é mesmo? Até por que temos o QI acima da média nacional, pensamos no futuro, fazemos fofocas em festas e damos super certo, tudo isso lógico depois de arrotar um na cara do outro, detalhes.
Como aconteceu assim? Em meio a um show de rock clássico dois loucos começam a rodopiar de braços cruzados selando uma amizade infinita, e depois de suspeitas lógicas do que estava acontecendo se entregar de maneira agradável a uma afeição recíproca sem medo de reprova.
Lindeza da minha vida nós encheremos de orgulho os nossos pais!
Sua companhia é tão aprazível que posso garantir que seriam raros os momentos que não me alegraria em ter você ao meu lado. E depois de tantos shows, festas, noites sem dormir, fofocas, conversas sinceras eu posso encher o meu pulmão de ar e dizer que sinto por você um amor intenso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Com ctz vamos fazer muitas viagens =]

Eu tbm te amo, bjosss

Anônimo disse...

Oiiê !
Tuudoo boom?
Adoreii seu Blog,esta super bonito!
Admiro as escritas !

Bjus

;*

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Pingue!