sábado, 19 de setembro de 2009

Eu não ligo mais pra tudo isso, to de marra com a vida.

Alguém me diz como eu posso sentir tanta dor assim?
Como estando na terra pode me faltar ar desse jeito?
Não existe nada que ira me fazer voltar atrás
Não existe força sobrenatural que me faça mudar de opinião!
Essas voltas da vida estão me deixando louca
Mas eu sei que de algum modo isso tudo deve fazer sentido.
Eu decidi, vou viver ao máximo.
E se eu disse algo que magoou alguém
Eu não ligo mais pra tudo isso, to de marra com a vida.
Eu discordo de mim mesmo e se eu discordei de você e você mudou de opinião para concordar comigo, eu discordo de mim mesmo.
Eu discordo do que você falou antes. Eu discordo do acordo.
Eu não concordo, não concordo e não concordo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Pingue!