sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Criatividade

Aula de Criatividade
E a Patosa diz: “ A Samara fez um poeminha” =D
Hahaha vou ler! Peraae.

[SEMENTE]
A menina plantou uma semente no coração do seu amor
Mas a terra não era fértil e o amor nunca brotou
A menina se machucou, chorou e então pensou:
“Se a minha semente não brotou aquilo não era amor”

[VIDA]
Vida me leva pra onde haja paz
Mas vida me leva agora por que eu quero mais
Eu quero viver de um jeito majestoso
Eu quero tudo de bom e de novo.
Vida se acabar? O que eu vou fazer?
Vida, essa minha vida sem viver.

De resto a azeitona é relativa.
Belezinha, pra variar ficou depre’s.

Obrigada meus amorezitos jornalistas!

1 comentários:

Unknown disse...

vc tá zuando que tem uma aula de CRIATIVIDADE?!

=p

iauhaiua

=*

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Pingue!