sábado, 5 de setembro de 2009

Poesia pros Amigos

Por falta de acesso vou fazer poesia pros amigos
Desde já agradeço ao Fábio que daqui é cliente antigo
Mas novas amizades foram surgindo, todas pra me alegrar
Começando por um amigo que fala mal mais nunca veio me visitar
É um chucro que já mora no meu coração
Miltinho é parceiro que antemão.
Tainah que de índia só tem o nome
É uma loira linda que por onde passa conquista homens.
Dougão é meu parceiro perdedor
Leva meu caderno por onde agente for
A Juju é a mascote da turma
Verdadeira encarnação da beleza absoluta
O Castro é Pontepretano então eu nem vou falar
Por que amigo que amigo nunca pode magoar
Os amigos são o maior bem que alguém tem
Ingrid meu amor por que você vai bem mais alem
É o mais belo e infinito de todo companheirismo
Amor verdadeiro é amor antigo.

4 comentários:

Ingrid* Swan disse...

Coisa mais linda essa minha amiga poeta!!!

TE amo* Gata!

E a nossa amizade, nosso carinha vai perdurar, e tornar-se cada vez maior e melhor ^^

AMO*
=***

Anônimo disse...

AAAAAAH MEEEEEW!
liindo liindo seu poema juuro!
e beleeza absoluta quem tem é VOCÊ!
voce me conquistou velho!

TE AMO SASÁ!

beeesooos JUUUUUUUUU!

Tainah disse...

agoora sim!
liindo sáa..amei abiiga
desse jeito eu fico sem graça..
beesitos amiga lindaa!

Unknown disse...

Me apresenta a Tainah e a Juju?! =*

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Pingue!