quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Como as novas tecnologias vão alterar a rotina da televisão?

A história humana, que data do início da escrita, poderá ser narrada de outro modo graças, sobretudo, à televisão. Tudo bem. Um tanto quanto dramático e quase comovente, mas impossível negar a transformação das casas em que o aparelho vive.
A TV se tornou mais do que um vicio talvez um ente querido e de certo modo até uma folga da correria diária.
Mas como esse quadro fica quando “nasce” a TV de bolso?
Varias marcas já criaram a TV de bolso e agora chegou à vez do implacável celular aderir ao estilo. É claro que a qualidade das novas tecnologias é questionável e as receitas são poucas, todavia não se pode negar o quão interessante é a novidade.
Mas essa “brincadeira” alteraria e muito a rotina da edição.
Novos ângulos, uma linguagem diferenciada, alteração em modos de exibição de vídeos e fotos, mudança na apresentação das pessoas ( sendo que o uso de legendas é quase impossível ), entre outras coisas.
Que a rotina vai mudar está explicito, agora é torcer para que a adequação seja possível e favorável ao mundo jornalístico.

1 comentários:

Ingrid* Swan disse...

E vc? Qnd vai comprar sua TV de bolso???

A partir de agora... td em q trabalharemos se baseia na tv e na internet... por isso não podemos nos desligar dessas principais tecnologias, pois ambas já estão disponível na versão de bolso e acessivel para a massa! ;D

Gostei

=***

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Pingue!