sábado, 4 de julho de 2009

Esperar



Esperar

A espera dói
A espera roí
A espera vem de dentro
E me corrói

Esperar você
Atender você
Mas tudo pra que?
Por gostar de você?

Pra que esperar
Melhor me acalmar
Lá no fundo eu sei
Você vai voltar!

Samara Núbia



"Aos olhos dos outros, um homem é poeta se escreveu um bom poema. A seus próprios, só é poeta no momento em que faz a última revisão de um novo poema. Um momento antes, era apenas um poeta em potencial, um momento depois, é um homem que parou de escrever poesia, talvez para sempre." W.H. Auden.

7 comentários:

João Paulo disse...

Conheço essa frase de algum lugar... heheheh

Quanto ao poema, gostei muito! =D Amanhã eu tô voltando... huahuahuahua

Intrometido eu né? :P

Anônimo disse...

saudades de alguem??? ushuhsuhsa

Samara disse...

EEU SEI QUEM É VOCÊ Anônimo!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Sam, decica pra min esse poema e eu caso com você. te amo baby!

Obs.: linda a foto, pegaeu.

Ingrid* Swan disse...

Mina poetisa! rs^^

Tô de blog tmb... fuçalá!
=**

♥ Janinha ♥ disse...

Lindo!

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Pingue!