quinta-feira, 2 de julho de 2009

Pior vilão, o conformismo.



Ano passado nos Estados Unidos foi descoberta uma mulher que tem uma condição inédita na ciência, ela não esquece de nada.

Até que ponto esquecer das coisas ou simplesmente suavizar acontecimentos bombásticos é bom?

Por vezes eu queria poder guardar tudo. Por mais que isso aumentasse incontáveis vezes todo o sofrimento que eu já passei, mas pelo menos assim eu não ia cair na rede do pior vilão, o conformismo.

Queria colocar de vez na minha cabeça que o ciúme não é a garantia da não traição, que a paciência é uma dádiva e que eu preciso parar de cometer os mesmo erros. Que nem todo mundo é fiel á palavra e que eu não posso confiar facilmente nas pessoas.

5 comentários:

Unknown disse...

e vc tem tbm q colocar na cabeça q a timidez não se pode ser demonstrada com maus tratos!

aiuahiuahha

=*

dia 09 vou te ver?

Samara disse...

sim sim Gatão!

João Paulo disse...

e não esquece que vc é responsável por aqueles que vc cativa ;-)

Samara disse...

Que lindo Jão!!!! A cara você também êin ;)
Tú é poeta!

♥ Janinha ♥ disse...

A frase do João é do pequeno principe rsss

É dificil mesmo confiar nas pessoas, no entanto acredito que ser otimista ainda é o melhor negocio, por mais que as pessoas nos tentem convencer ao contrario, acreditar no melhor de cada um, pra mim é a melhor opção.

" O essencial é invisivel aos olhos, só se ve bem com o coração." - Pequeno Principe

Bjokas, Parabens pelo blog

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Pingue!