segunda-feira, 20 de julho de 2009

Por que faz isso?





Por que faz isso?
Abala-me com o passado destruindo a esperança que há de vir.
Atormenta-me com o antigo que guardado imaculado dorme dentro de min.
Assusta-me com o banal ao ler seu nome em lugares que escrevi
Machuca-me relembrando a pureza dos momentos que contigo eu vivi
Por que você não vai embora?
Por que não deixa de existir?
É com lagrimas que me lembro de tudo que já fiz por ti
Não foi eterno, não foi sem fim.
Mas foi real, pelo menos pra min.
Deixe-me em paz e vá dormir
Acabou não resisti.




Samara Núbia

1 comentários:

Ingrid* Swan disse...

Minha amiga tah cada vez melhor nos poemas!!!

Eg isso ai gata... continue assim, escrevendo... pq isso eh o msm q transbordar sentimentos.
E mostrar oq vc tah sentindo faz mto bem pra saúde ^^

TE AMO*

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Pingue!